Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL
ABNT
DOMINGUEZ, Sigfried Vasques. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 20 maio 2024.APA
Dominguez, S. V. (2004). O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ]Vancouver
Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ]